Sinopse:

Alvasärien está em guerra. O Rei Galahad rompeu a aliança com os elfos e declarou guerra ao povo do Oriente, de Al Hari. O povo anão se isola sob as montanhas voltando-se para suas escavações e nada mais. Assim, Alvasärien se torna o palco perfeito para um feiticeiro vingativo agir. Após destruir toda uma poderosa e quase esquecida raça, ele parte para seu verdadeiro objetivo. Lucian é o último de sua raça, sobrevivente da queda de seu reino. Jovem dragonar – humano com sangue de dragão nas veias – que preza a honra acima de tudo, mas que nunca gostou de levar nada a sério se vê em uma busca por vingança, atrás daquele que destruiu tudo que ele amava. Ao lado de seu fiel companheiro Banodir, Lucian deverá formar alianças e conseguir a força dos Cinco Dragões Lendários para vingar seu povo e impedir que a mão sombria deste feiticeiro se alastre pelo mundo.

Perfil

Nome: Bruno Lima
Idade: 23
Signo: Gêmeos / Coelho

Blogs Amigos

As crônicas de Nemuran
Além da Terra do Gelo
Grinmelken
Necrópolis

Links dos capítulos



Arquivo

Layout Por jú-chan


10:02:00

Olá a todos! E sejam Bem-vindos =D

Como primeiro post de meu primeiro blog (trocinho complicado, mas domado) achei melhor fazer uma pequena introdução aqui. Este blog é voltado para divulgação do meu futuro-livro: Alvasärien.
Ainda não está pronto, embora a primeira idéia dele surgiu há três anos atrás. Mas o tempo não ajudou e apenas agora pude dar atenção a ele.

Entrem, leiam, dê-em sua opnião e sejam honestos ¬¬

Boa leitura rapeizy!


escrito por Bruno Lima